OPINIÃO: 'Falta de confiança e falhas individuais explanam crise no Flu'
MatériaMais Notícias
da bwin: A semana foi bem movimentada nas Laranjeiras. A pífia campanha do time no segundo turno (seis derrotas e um empate), fez com que a torcida protestasse contra os jogadores e a diretoria no desembarque na última segunda-feira e durante o treinamento na terça. E o exagerado protesto (lata jogada em Fred e invasão de campo no treino) só serviu para deixar a equipe, que já está sem confiança, ainda mais tensa e insegura dentro de campo.
da aposte e ganhe: O resultado não mostra o que foi o jogo, mas mostra como a fase do Fluminense é horrível. O time até começou bem o jogo, com Gerson chamando a responsabilidade na criação das jogadas. Até o primeiro gol, em uma falha da defesa adversária, deu certa esperança de que a sorte poderia soprar a favor do Tricolor. Mas dali em diante, falhas individuais começaram a acontecer e a equipe não resistiu.
A falta de confiança dos jogadores é visível. O emocional do grupo está muito abalado e os protestos da torcida durante a semana só potencializaram a insegurança do time. Por incrível que pareça, quem menos sentiu essa pressão foram os meninos. Fred, craque do time, perdeu um pênalti. Antonio Carlos, outro jogador experiente, falhou de forma bisonha no terceiro gol. No segundo, o erro foi de Marcos Júnior.
Enderson Moreira já não conseguia mais tirar nada deste elenco. Agora, o mercado não traz muitas opções. A crise é feia. Ainda bem que o primeiro turno foi bom.