Nadadora olímpica presta homenagem a médico do Palmeiras que morreu de câncer

MatériaMais Notícias

da mrbet: A nadadora olímpica Ana Marcela Cunha, que conquistou a medalha de bronze no Mundial de Esportes Aquáticos, em Fukuoka, no Japão, na última segunda-feira (17), prestou sua homenagem ao médico do Palmeiras, Doutor Gustavo Magliocca, que lutava contra um câncer no cérebro desde março de 2020.

RelacionadasFora de CampoWeb detona Globo por demissão de repórter que comandou sorteio na CBF: ‘Retrógrada’Fora de Campo18/07/2023Fora de CampoQuem é Lívia Torres? Repórter foi demitida da Globo por apresentar sorteio na CBFFora de Campo18/07/2023Fora de CampoGlobo demite repórter por apresentar sorteio da Copa do Brasil na CBF; entendaFora de Campo18/07/2023

da betano casino: De forma emocionada, Ana concedeu entrevista após a conquista da medalha no Mundial com uma touca de natação com o nome do médico “Doc G. Magliocca”.

– O Doc foi e sempre vai ser um cara, não só para o esporte brasileiro, mas para o mundo. Foi uma grande perda que a gente teve e eu segurei o máximo possível para andar com a touca porque eu sabia que isso ia mexer comigo – disse a nadadora.

Ao mesmo tempo, Ana também mencionou a homenagem feita pelo Palmeiras, que deu o nome dele ao seu departamento médico. O Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do Palmeiras passou a se chamar Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca. O médico começou a trabalhar no clube em 2013 nas categorias de base e chegou ao profissional em 2017. Ele participou de todo processo de idealização do NSP.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Além de fazer parte da equipe médica do Palmeiras, Doutor Gustavo era também diretor médico da Confederação Brasileira de Desportos Aquático.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

You may also like...