Próximo adversário do Vasco, Vila Nova faz e leva poucos gols, desarma pouco, mas é visitante perigoso

MatériaMais Notícias

da stake casino: O Vila Nova que será o adversário do Vasco nesta terça-feira está mais perto do Z4 do que do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Wagner Lopes foi demitido há seis semanas e Higo Magalhães, da comissão permanente, vem comandando a equipe desde então. A equipe goiana tem a irregularidade como marca, acumula números pouco expressivos, mas costuma ser um visitante perigoso.

RelacionadasVascoSarrafiore vibra com a escalada do Vasco na Série B do Brasileiro: ‘Seguir encostando na parte de cima’Vasco08/08/2021VascoComo um camaleão, Vasco se adaptou e venceu como foi possível: exemplo racial das demandas rumo ao acessoVasco08/08/2021VascoEntre Fórmula 1, Olimpíadas, rock, valsa, desculpas a Daronco e Gaciba, Lisca exalta o Vasco: ‘De vez na briga’Vasco07/08/2021

da dobrowin: O ataque tem sido um dos piores da Série B. São os mesmos 11 gols marcados que o Vitória, último adversário do Cruz-Maltino, tinha. Por outro lado, a defesa, com 13 gols sofridos – menos de um por jogo -, está entre as melhores da competição.

O Vila é bastante irregular nos resultados. Dificilmente temsequência, seja de vitórias, empates ou derrotas. Cabe ao Vasco ficar atento pois o último jogo foi 2 a 0 para o Sampaio Correa.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A equipe de Higo Magalhães está no meio de tabela na maioria dos fundamentos. Um destaque, porém, é a marcação, normalmente pouco eficiente. São 178 desarmes na competição, média de 11,13 por jogo, uma das piores. São poucas abordagens.O time tem figurado também entre os que menos cometem faltas. Nos 16 jogos até aqui, média de 14,94. Os números são do Footstats.

O grande mérito do próximo adversário do Vasco é a capacidade fora de casa. O Vila Nova a única equipe da metade inferior da tabela que conseguiu três vitórias como visitante. O duelo desta terça-feira é em São Januário.

You may also like...