'Quem é Pedro, o terrível': jornal argentino 'Olé' explica carreira do atacante do Flamengo após hat-trick

MatériaMais Notícias

da lvbet: Artilheiro do Flamengo, Pedro teve uma noite de gala diante do Vélez Sarsfield, marcando três dos quatro golsda equipe brasileira, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. A atuação teve grande repercussão internacional e o “Diário Olé”, da Argentina, resolveu fazer um perfil do atacante que está cotado por Tite na Seleção para a Copa do Mundo.

RelacionadasFora de CampoEric Faria rasga elogios ao Flamengo e alerta torcedores: ‘Desfrutem desse time, dessa geração’Fora de Campo01/09/2022Fora de CampoApresentador da Globo se rende ao momento do Flamengo: ‘Não tem adversário, tem vítima’Fora de Campo01/09/2022FlamengoPedro alcança marca histórica do Flamengo na Libertadores e pede cautela: ‘Não tem nada ganho’Flamengo31/08/2022

da fazobetai: +Libertadores: Pedro protagoniza memes da goleada do Flamengo sobre o Vélez

O jornal destacou o feito do artilheiro da Libertadores e comparou o atacante com o astro Ibrahimovic.

– Há uma razão pela qual este carioca deve ser colocado no topo dos artilheiros nesta disputa: 11 jogos, 11 tentos marcados Agora, o que se sabe sobre esse destro que floresceu em Amalfitani e o que ele tem como referência a um certo Ibrahimovic?

O jornal ainda lembrou da curta passagem de Pedro pela Fiorentina e o começo da carreira no Fluminense.

-Da glória ao ostracismo e do declínio ao estrelato. Uma montanha-russa que mais uma vez colocou Pedro no auge quando o Flamengo estava de olho nele. O contratou por empréstimo e no final de 2020 acabou comprando-o da Fiorentina por 14 milhões de euros após boas atuações no Rio de Janeiro, fazendo-lhe um contrato até 2025 – destacou.

Por fim, o “Olé” falou das chances de Pedro na Copa do Mundo e apelidou o atacante de ‘terrível’.

– De fato, seus gols neste Mengão que flerta com uma nova final da Libertadores o levaram a ser considerado por Tite na Seleção Brasileira. Hoje é o artilheiro da Copa, superando até Gabigol (5) e se tornando o terror das defesas. Pedro, o terrível – concluiu.

You may also like...