Rainha vacinada! Nos EUA, Marta recebe primeira dose contra Covid-19

MatériaMais Notícias

da 888casino: A rainha do futebol está vacinada! Aos 35 anos, a seis vezes eleita como melhor jogadora do mundo Marta recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Estados Unidos. A atacante do Orlando Pride compartilhou em rede social, nesta segunda-feira, uma imagem recebendo a vacina dentro do Centro de Treinamento do clube.

+ Tá chegando! Veja a tabela do Brasileirão 2021

RelacionadasFora de CampoNo ‘Mais Você’, Andréia Sadi revela como ‘chegou junto’ de Rizek e conta bastidores da gravidezFora de Campo05/04/2021Fora de CampoGabigol, do Flamengo, faz campanha nas redes para Gilberto ficar no ‘BBB’ e exalta JulietteFora de Campo05/04/2021Fora de CampoBeckham, Rivaldo, Felipe Melo e mais: veja como foi a Páscoa no mundo da bolaFora de Campo05/04/2021

Marta agradeceu, no Instagram, por ter recebido a primeira dose e desejou uma “ótima semana” aos torcedores. O perfil do Twitter do Campeonato Paulista feminino compartilhou o clique da atleta. Na rede social, diversos internautas celebraram a novidade e desejaram longa vida à rainha.

Assim como ela, o ex-atacante do Santos e rei do futebol, Pelé, também recebeu sua dose, em março, aos 80 anos. Na época, ele disse ter sido um dia inesquecível e que, mesmo com a vacina, pelé reforçou que ainda não acabou a pandemia. Outros ex-atletas e jornalistas esportivos também receberam a agulhada.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, já tinha decretado que permitiria que todos os adultos maiores de 18 anos pudessem receber.O CEO do Orlando City Soccer Club, Alexandre Leitão, havia informado que todos os atletas, tanto do City quanto do Pride, começariam a receber as vacinas na manhã desta segunda-feira.

A vacinação segue acontecendo nos Estados Unidos, onde mais de165 milhões de doses contra a Covid-19 foram distribuíram e aplicadas, como informou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). No Brasil, as regiões do país estão privilegiando imunizar primeiro idoso e pessoas com comorbidades. Mais de 330 mil pessoas morreram no país com a doença.

You may also like...