Zé Roberto confessa que tinha medo de novo treinador do Vasco nos tempos de jogador: 'Brigava, hein?'
MatériaMais Notícias
da mrbet: O Vasco vive uma nova era. A chegada do português Ricardo Sá Pinto sacudiu o clube, que vive má fase e acumula oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Pouco conhecido no Brasil, o ex-jogador foi avaliado por um antigo rival: Zé Roberto.
RelacionadasFora de CampoMano acerta com o SBT após pedir demissão do Fox Sports, que também pode perder BenjaFora de Campo21/10/2020Fora de CampoESPN Brasil irá transmitir clássico entre Barcelona x Real Madrid com exclusividadeFora de Campo21/10/2020Fora de CampoLiedson esclarece desentendimento com Sá Pinto e deseja sorte ao técnico no Vasco: ‘Meu amigo’Fora de Campo21/10/2020
da premier bet: Em sua participação no Seleção SporTV, Zé Roberto analisou o comportamento de Sá Pinto nos tempos de jogador e fez uma confissão: o brasileiro tinha medo do agressivo português.
– Eu enfrentei o Sá Pinto no fim da carreira dele uma vez, em uma competição europeia; eu jogava no Bayer Leverkusen, ele jogava no Sporting. Eu lembro que a gente foi jogar contra eles e eu tinha medo do Sá Pinto. Ele brigava, hein? Tomara que venha mais tranquilo como treinador. Na época, como jogador, lembro que ele tinha batido em um torcedor, alguma coisa nesse sentido – afirmou.
Sá Pinto acumula algumas polêmicas em sua carreira por conta de um comportamento agressivo. Ele já agrediu o treinador da Seleção Portuguesa no fim de sua carreira por não ser convocado, além de trocar socos com o brasileiro Liédson, em 2010, quando era diretor de futebol do Sporting.